O sétimo episódio da terceira temporada do Literando apresenta os bastidores de quem trabalha como booktube, bookgram, booktok e entende tudo sobre trends literárias. O foco do programa que estreia nesta quarta-feira (28) é entender o papel dos influenciadores literários, a ligação do trabalho deles com o hábito da leitura e o impacto no marketing das editoras e nas vendas de livros.
Participam do programa a criadora de conteúdo, Helissa Soares, que é professora de literatura e dona do canal Didosseia no Youtube; a criadora de conteúdo Ana Júlia Borges, que influencia mais de 400 mil pessoas no instagram e alcança muito mais com seus vídeos virais; e a especialista em marketing literário, Lilian Cardoso.
Assista ao episódio inédito do Literando nesta quarta-feira, às 20 horas, na Sagres TV ou pelo canal do Sistema Sagres no Youtube.
*Este conteúdo está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU). Nesta matéria, o ODS 04 – Educação de Qualidade.
Leia mais: