Goleiro Kléver (Foto: Paulo Marcos/ACG)

A vitória contra o Guarani por 3 a 2, no Olímpico, na última terça – feira (24), teve dois lados. Um deles, a boa participação do meia João Paulo. O outro, a pressão exercida sobre o bom goleiro Klever.

Sobre o João Paulo, ele praticamente fez a sua estreia, já que no jogo da semana passada em Curitiba, apenas esteve em campo. Nada produziu. Pelos dois gols contra o Bugre e também pelas opções que deu ao setor ofensivo, mostrou – se útil. Que continue assim.

Já o Kléver está inseguro. Coincidentemente, falhou nos dois jogos disputados no Olímpico. Primeiro contra o Criciúma, depois diante do Guarani. Kléver é bom goleiro. Tem um bom posicionamento. Repito: está inseguro.

No mercado não tem goleiro bom à disposição. Kléver já mostrou que pega bem, então, é melhor dar mais um voto de confiança. Participou da campanha vitoriosa de 2016. Deu a cara prá bater no desastre de 2017 – que exceção ao primeiro jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, quando falhou – não teve culpa pelo rebaixamento.

Que o rubro-negro curta o momento. E aposto aqui: Kléver vai fechar o gol contra o CRB, em Maceió. Pode cobrar!

Abração!