Das contratações realizadas para a temporada, o atacante Victor Andrade conseguiu ter destaque na equipe de Ney Franco e ganhar a atenção da torcida e da imprensa. Aos 24 anos, o jogador, revelado pelo Santos, com passagens por Benfica e Estoril, em Portugal, e nos últimos dois anos na Chapecoense, tem a oportunidade de se firmar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols marcados em sete jogos no ano, o atacante ressaltou que “sem dúvidas, é um momento muito complicado, que nunca vivemos. Não só do Goiás, mas de todos os clubes do Brasil”. Por outro lado, “é um momento de adaptação e o Goiás conseguiu fazer isso muito bem dando todo o suporte para conseguirmos treinar e entrar em forma da melhor maneira possível”.

Sobre a condição do Centro Esportivo Wilson Goiano, destacou que “é uma estrutura muito boa, um campo muito bom e parecido com o nosso. O estafe deu todo o suporte e trouxeram todos os materiais aqui para Trindade para que possamos nos sentir em casa e desempenhar o nosso trabalho da maneira possível. Estamos conseguindo isso, já estamos na quarta semana de treinos e está sendo muito produtivo”.

Na sua visão, “estamos entrando no ritmo de antes da parada. Lógico que ainda não está tendo jogos, mas estamos implementando isso nos treinos a cada dia. Antes da parada, nosso time estava em uma crescente muito boa e muito confiantes. O grupo está bem unido desde o começo da temporada e esse retorno ajudou muito. Apesar das dificuldades, o Goiás conseguiu ajustar isso para retomarmos os treinos”.

Para Victor Andrade, o período de inatividade “me ajudou, estou melhor e mais motivado. Fiquei um bom tempo com a minha família, o meu filho e alguns parceiros do clube, que moram perto. Voltei melhor, estou feliz e evoluindo muito aqui. Você tem que estar feliz para desempenhar o seu papel, me sinto dentro de casa aqui no clube e espero contribuir bem dentro de campo”.