Lateral direito contratado para essa temporada, Oziel chega a sua primeira decisão no Goiás como titular, mesmo contestado por boa parte da torcida. Contando com a confiança de Artur Neto, o lateral pode ser a arma secreta do Goiás na decisão contra o Atlético. Com um jogo complicado pela frente, a orientação para o lateral é de sempre avançar ao ataque como elemento surpresa. “O professor sempre fala, quando a bola estiver do outro para a gente se aproximar e chegar à área. Alguns jogos atrás eu até tive oportunidade, mas infelizmente não fiz gol. Espero que possa sair nesses dois jogos, que com certeza ficarei muito feliz. Acho que todos adversários a gente tem que ter cuidado. É uma final e eles não chegaram aqui atoa, chegaram por méritos, tem que ter atenção, pois é um time de qualidade”, indicou.

A arma secreta Oziel já funcionou na última partida, diante do Vila Nova, que terminou com o empate por 2 a 2. No primeiro gol esmeraldino, Oziel cobrou lateral na área, que serviu como passe para Felipe Amorim abrir o placar. O lateral explica que sempre teve a prática de treinar a jogada e acredita que ela pode voltar a funcionar.

“Há algum tempo atrás, eu treinava muito com aquela Medicine Ball, de três, quatro quilos. Depois do treino, ficava sempre arremessando, e eu já tinha uma facilidade de jogar longe, com o treinamento acabou aperfeiçoando. É uma jogada que já tem dado frutos para a gente”, apontou.