Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (3/8) suspeito de estuprar a própria filha, de 15 anos, em Goiatuba , a cerca de 180 quilômetros de Goiânia. A Polícia Civil encontrou no celular dele um vídeo no qual é possível identificar o pai violentando a filha.

O suspeito foi preso após a filha procurar o Juizado da Infância de Juventude da cidade, na última segunda-feira (1º/9). Na delegacia, a menor informou aos policiais que já havia sido violentada duas vezes pelo pai. A adolescente ainda afirmou que sofria agressões físicas.

O pai da menor foi preso, em casa, e confessou ter abusado da própria filha. “Mesmo que não tivesse confessado, ao analisar o vídeo, não há dúvidas de que é o pai e a filha. Ela tem até uma tatuagem que dá para ser reconhecida nas imagens”, explicou o agente de polícia Osvaldo Santos da Cruz.

A Polícia Civil aguarda os laudos do exame de corpo de delito para comprovar os estupros. Porém, o suspeito já foi indiciado por armazenar imagens pornográficas envolvendo menores de idade. Para esse tipo de crime a pena varia de um a quatro anos de reclusão. Se confirmado o estupro, outros dez anos de prisão podem ser acrescentado a pena.

Com informações do G1