O Palmas anunciou o desligamento da comissão técnica formada pelo técnico Wilson Gottardo, o auxiliar técnico Thiago Duarte, o preparador de goleiros Janilson Pereira e o analista de desempenho Isaque Alves. Em nota, o clube informou que se prepara para “eventuais suspensões na competição” e, por isso, precisa se reestruturar.

Com a comissão técnica comandada por Wilson Gottardo, o Palmas foi tricampeão Tocantinense, de forma invicta, no último dia 14 de fevereiro. A equipe venceu o Tocantinópolis na final, pelo placar agregado de 4×3. O time disputou ainda a Copa Verde, com eliminação para o Vila Nova e se prepara para jogar a Copa do Brasil, onde enfrenta o Avaí.

Wilson Gottardo é ex-zagueiro e como jogador já atuou por Botafogo, Flamengo, São Paulo, Fluminense e Cruzeiro. Como técnico, o Palmas foi seu quarto trabalho, tendo antes treinado o Villa Nova (MG), Bonsucesso (RJ) e o Tupi (MG). Quem assume o comando do Palmas é a comissão técnica da base, formada por Paulo Caroço (técnico) e João Paulo “Pezão” (preparador de goleiros).

Confira a nota na íntegra

O Palmas Futebol e Regatas informa o desligamento, a partir de hoje (6) da Comissão Técnica do clube composta pelo técnico Wilson Gottardo, auxiliar técnico Thiago Duarte, preparador de goleiros Janilson Pereira e analista de desempenho, Isaque Alves. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso à comissão nos novos desafios.

Ao passo em que vive uma temporada exitosa, o Palmas também se prepara para eventuais suspensões na competição, e a restruturação faz parte do planejamento do clube para enfrentar uma nova fase.

Para dar continuidade o clube contará com a comissão técnica da base, formada por Paulo Caroço (técnico) e João Paulo “Pezão” (preparador de goleiros). Informamos ainda que o preparador físico Rodrigo Dias permanece com o time e que o Diretor de Futebol Robson Tavares, deixa a função executiva exercida hoje e passa a atuar como consultor do clube.