O Atlético-GO, que entra em campo nesta quarta-feira, contra a equipe do Assu, pela Copa do Brasil busca superar a sua melhor campanha na competição. Em 2007, a equipe rubro-negra chegou até as oitavas de final e também era comandada pelo técnico Artur Neto. Mas, para o treinador, o time atual do Atlético ainda não é melhor que o de 2007.

 

“Na época nós tivemos uma pré temporada melhor e entramos em melhores condições no campeonato. Os jogadores já estavam nas nossas mãos e o time começou vencendo e esticando na competição”, afirmou, em entrevista à Rádio 730.

De acordo com ele, a equipe atual está estreando jogadores de bom nível e pode vir a ser melhor do que o time de 2007. “Ainda falta o conhecimento entre os atletas. Nós temos dando tempo para que os jogadores consigam trabalhar e entrar bem”, informou ainda.

Artur Neto informou que está segurando o máximo possível os jogadores que vieram depois e só soltando no momento certo. “Eles estão entrando em condições boas e dando a resposta. Por isso digo que o time ainda não é melhor, mas pode ficar”.