Na noite desta sexta-feira, o técnico Hélio dos Anjos volta a se encontrar com a torcida do Vila Nova. Após a estreia vitoriosa contra o Guarani, o treinador tem o primeiro desafio jogando no Serra Dourada. O adversário é o Icasa, que está na zona do rebaixamento.

 A diretoria colorada tem a expectativa de um grande clube. Pela primeira vez nesta Série B, o Vila Nova jogará em casa após conquistar uma vitória. Com 11 pontos e ocupado a nona colocação, o tigre necessita do triunfo para aproximar das equipes que estão no G-4.

Esquema diferente

Para jogar em casa, o técnico Hélio dos Anjos muda o esquema tático. Deixa o 3-6-1 utilizado em Campinas para adotar o 3-5-2. As mudanças não param por aí. Augusto, que cumpriu suspensão automática, volta no lugar de Gabriel. Paulo César, com terceiro amarelo, cede lugar ao atacante Jajá.

No Icasa, a grande novidade é a presença do técnico Márcio Bittencourt, que acompanhará o jogo das tribunas do Serra Dourada. Ele dirige a equipe de Juazeiro do Norte a partir da próxima rodada, quando o representante cearense enfrenta o Náutico.

FICHA-TÉCNICA: VILA NOVA X ICASA

Competição / Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro Série B (9ª rodada)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 01/07/2011

Horário: 21h00

Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Marco Andrade Mota (SP)

VILA NOVA: Michel; Luizinho, Henrique, Augusto, Eder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Ricardinho e Luiz Fernando; Jajá e Roni.

Técnico: Hélio dos Anjos

ICASA: Marcelo Pitol; Diogo (Marcinho), Ramón e Everaldo; Dodó, Vinicius, Marino Diego Palhinha e Janilson; Fábio Lopes e Alex Afonso (Pret).

Técnico: Raimundinho