O Atlético entra em campo no próximo domingo (4), contra o Goianésia, no estádio Serra Dourada, pela 2ª rodada do segundo turno, buscando a liderança da competição. A equipe é a segunda colocada no Goianão, com 22 pontos, um a menos que o líder Goiás.

O técnico Hélio dos Anjos deve fazer apenas uma alteração. O zagueiro Gilson volta de suspensão e entra no lugar de Gabriel. A equipe joga com Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo, Paulinho; Pituca, Bida, Joílson e Ernandes; William e Marcão.

Diminuição do rodízio

No primeiro turno do Goianão, Hélio dos Anjos optou por realizar um rodízio entre os jogadores titulares.O treinador queria dar ritmo de jogo a grande parte do elenco. Apenas Ernandes e Rafael Cruz jogaram todas as partidas. Rafael Cruz, além de atuar em todos os jogos, o jogador não foi substituído em nenhuma partida.

Rafael Cruz revelou que não está cansado e quer sempre jogar. “Eu quero estar jogando, enquanto estiver condição física, não tiver nenhum tipo de problema de contusão, quero atuar. Se estou atuando todas é porque tenho a confiança dele, fico muito feliz, espero corresponder ainda mais a expectativa de todos”, comentou.

Na partida contra a Aparecidense, Hélio deve fazer apenas uma alteração, o treinador deve começar a usar o time que será o time base para o restante da competição. Rafael Cruz acredita que o time precisa de uma sequência.

“A nossa equipe está tendo uma mudança constante de jogadores, não encaixamos uma equipe ainda, para ter uma sequência, até porque entrosamento também é importante para que a gente entrose ali nas jogadas, saiba onde vai trabalhar as jogadas, com confiança. Estamos no caminho certo, vamos procurar sempre melhorar, nunca está bom, quando estiver em um nível bom, tem que procurar melhorar para atingir um nível melhor”, ressaltou.