O Atlético-GO – líder do Goianão – está em Natal (RN) para enfrentar o Assu – lanterna do Campeonato Potiguar -, pela Copa do Brasil. A partida será realizada na próxima quarta-feira (10), e em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, o zagueiro Gílson admitiu que o Rubro-negro precisa vencer bem – com dois gols de diferença – para eliminar o jogo de volta.

Para o defensor, independente dos bons resultados conquistados nos dois clássicos estaduais que o time venceu (contra Goiás e Vila Nova), o Atlético-GO está preparado para estrear na competição nacional. Questionado se, por isso, o Dragão entrará pressionado para vencer, Gilson desconversou, mas confirmou que o objetivo é eliminar o adversário ainda no Rio Grande do Norte.

“A primeira partida a gente tem que fazer ‘bem feita’, até para evitar o jogo de volta. É uma equipe que não está passando por um grande momento no Estadual, mas sabemos que, diante do nosso time, eles vão querer fazer um grande jogo. A gente tem que respeitar, acima de tudo, para sair com um resultado positivo”, disse o zagueiro.

Gilson e Wescley formarão a dupla de zaga do Atlético-GO pelo 3º jogo seguido. Nos dois anteriores, a equipe só apenas um gol.