O Vila Nova já realizou sete jogos no Campeonato Goiano. O time colorado faz uma campanha fraca, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Na próxima quarta-feira, o tigre volta a campo após 11 dias de folga na tabela. O objetivo é sair da ponta de baixo da tabela de classificação e chegar ao G-4 nas 11 rodadas restantes da primeira fase do estadual.

Para o goleiro Júlio César, a partir do jogo contra o Goianésia começará uma nova competição para o Vila Nova. De acordo com o jogador, as partidas passadas serviram para que o elenco tirasse a carga de quatro meses sem vencer, superar a pressão e as crises interna e externa. “Agora é fazer de tudo para vencer os dois jogos restantes do primeiro turno para chegar nos times de cima,” projeta.

Intimidade
Júlio César chegou ao Vila Nova no início da temporada. O jogador brinca que já está ambientado com os problemas do clube, agora ele quer conhecer a força da torcida, que tanto ouve falar. “Está na hora do pessoal que realmente gosta do Vila ir no estádio. Todo mundo fala que a torcida do Vila é maravilhosa, que é a maior do estado, que ajuda o time. Eu vou realmente entender o Vila quando eu ver o OBA lotado, quando nos clássicos eu ver a torcida do Vila ser muito superior a do Atlético e do Goiás,” diz.

O jogador entende que para contar com o apoio da torcida é preciso que o time ajude em campo. Júlio César espera que o time consiga duas ou três vitórias consecutivas para então contar com o apoio dos torcedores colorados.