Em entrevista coletiva, o goleiro Márcio disse que a sequencia de derrotas do Atlético pode ter acontecido pelo relaxamento do grupo de jogadores, após conseguir a classificação para a semifinal.
No Atlético desde 2007, o goleiro Márcio está estranhando a grande sequencia de maus resultados do time rubro-negro, mas minimiza a situação.
– O Atlético não está acostumado a perder tanto. As pessoas olham isso como um grande tropeço, uma situação drástica, mas não é assim.
Sobre o favoritismo atleticano, Márcio nunca viu o clube com superioridade sobre os demais adversários. Para ele, estes são comentários dos membros da imprensa, que não devem interferir no rendimento dos jogadores em campo.
Má fase
Os maus resultados geraram crise, derrubaram René Simões e para alguns até tirou o favoritismo ao título do Campeonato Goiano. O goleiro entende que uma vitória vai aliviar o clima e acabar com a desconfiança.
– Quando não tem resultado tudo é ruim, tudo está errado. Por não ter resultado, até o dirigente que sempre contratou bem, contratou errado. Mas se vencermos, isso muda.
O jogador até brincou com um comentário que escutou.
– Outro dia eu ouvi dizer que eu sou baixo. Nunca tinha ouvido isso. As derrotas me deixaram mais baixo, ironizou.