Yago Felipe – Goiás Esporte Clube (Foto: Rosiron Rodrigues)

Vencer o Flamengo no Brasileirão é algo raro. O time carioca, que lidera a competição com 67 pontos e quase 80% de aproveitamento, só perdeu três vezes em 28 rodadas. Mesmo assim, para o meia Yago Felipe, do Goiás, nada de “sobrenatural” deve ser feito para surpreender o rubro – negro nesta quinta – feira, às 20:00, no Serra Dourada.

“A gente tem feito bons jogos em casa, temos somado pontos. Não precisamos fazer nada sobrenatural. Temos que ter os pés no chão, fazer o que tem sido feito para sairmos vitoriosos”, disse Yago, que ao mesmo tempo reconheceu que o jogo requer uma preparação diferente, afinal é contra o líder do Brasileirão e o Goiás não vence há três rodadas.

“A gente precisa muito do resultado. O jogo é muito importante, contra o líder do campeonato, então o peso é muito maior. Temos que tratar dessa forma, porque sabemos da nossa responsabilidade”, completou.

Questionado sobre o que mais chama a atenção no Flamengo do português Jorge Jesus, Yago foi com a maioria. Para o meia esmeraldino, não poupar jogadores em detrimento a uma ou outra competição é a grande chave do sucesso rubro-negro. “A qualidade de todos os jogadores, entrega e disposição. Todos os jogos, eles entram com o que tem de melhor, com a intensidade que o treinador passa pra eles, e isso chama a atenção”, finalizou.