A reportagem de capa do jornal A Rede  desta semana destaca a omissão dos políticos ligados ao vereador Temal Carrilho (DEM), de Goianésia, acusado de pedofilia por violentar a própria sobrinha de nove anos. O vereador chegou a ser condenado a 17 anos de prisão, mas recorreu da sentença e segue sua vida como se nada tivesse acontecido, frequentando as melhores rodas sociais.

Nesta edição, o leitor tem acesso ao parecer da comissão que analisou e negou o processo de cassação ou mesmo de afastamento de Temal Carrilho, além dos padrinhos políticos e os vereadores que optaram por não investigar o acusado de pedofilia.

A Rede Clube de Comunicação continuará cobrando explicações sobre o caso até que os órgãos competentes se manifestem sobre o caso.

O jornal A Rede também traz uma reportagem mostrando que os nobres deputados continuam deitando e rolando com o dinheiro público. Os parlamentares conseguiram ressuscitar o auxílio moradia. Um golpe baixo nos cofres públicos para premiar deputados que muitas vezes são faltosos no próprio trabalho. Se continuar nesse ritmo, não vai demorar para alguém sugerir ressuscitar o 14º e 15º salários.

Nesta edição, você confere ainda uma entrevista exclusiva com o secretário de Justiça, Edemundo Dias. O crescente consumo de drogas, a redução da maioridade penal e o tratamento que o bandido brasileiro recebe na cadeia foram avaliados. Edemundo também fala sobre as possibilidades de disputar as eleições de 2014 como candidato a deputado federal.