O volante Ramalho até admite que o time do Atlético-GO anda devendo melhores apresentações no Brasileirão 2010. Entretanto, o jogador sabe que na primeira divisão as dificuldades são naturais. Por isso, de acordo com ele, um bom começo para melhorar a campanha na temporada seria trabalhar com mais afinco para sair na frente do placar, coisa que não tem acontecido ultimamente.

PODCAST: OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA

“Às vezes a gente está correndo muito atrás do placar e isso dificulta bastante. Aí as equipes começam a jogar no nosso erro. Então temos que começar a sair na frente para jogar no erro do adversário”, disse Ramalho, em entrevista ao repórter da Rádio 730, Vinícius Tondolo.

Para o volante ex-Goiás, o que tem acontecido com os atacantes do time não se trata de ansiedade, mas é preciso que eles se acostumem mais a fazer gols. Segundo ele, os homens de frente do time precisam ter tranquilidade na hora de definir.

“Acho que o que falta é isso. Às vezes cruzam a bola na área, ela passa e ninguém coloca o pé. Nesses detalhes é que a gente tem que se apegar. O professor Geninho fala, treina, só falta a gente, dentro de campo, começar a fazer e vencer”, avaliou Ramalho que, foi titular pelo próprio Goiás no Brasileirão 2009.