Um dos mais experientes do atual elenco do Vila Nova, o zagueiro Régis acredita que o favorito para o clássico deste domingo é o Goiás. Ele admite que o alvi-verde tem uma equipe forte e grandes jogadores, mas destaca que em casa, o colorado vai entrar em campo para buscar os três pontos.
“Estamos centrados. Esses três jogos que a gente venceu foram importante, mas se não entrarmos ligados e vencermos o Goiás, tudo isso fica para trás” ressaltou.
Segundo o zagueiro, mesmo nos momentos de crise, o objetivo do Tigre sempre foi buscar a classificação. “Isso está ficando cada vez isso vai ficando mais vivo entre a gente e vamos batalhar para alcançar uma vitória” garantiu.











