O Goiás somou nova derrota no Brasileiro Série A, dessa vez para o Internacional, e segue na beira da zona de rebaixamento, com 13 pontos na 17° colocação. O esmeraldino só não está na degola porque o Santos, primeiro time na zona, empata na pontuação mas tem pior saldo de gols. Com o novo treinador, são dois jogos e duas derrotas.
Diante disso, o volante Rodrigo rechaça que a pressão e a preocupação da torcida esteja atrapalhando no atual momento: “O que vem de fora a gente não deixa atingir o nosso grupo. Estamos fechados com o Julinho e com qualquer outro funcionário. Vamos sair dessa situação, o nosso grupo não merece essa atual situação”.
Até porque, para ele, o Goiás vem evoluindo: “Tivemos um crescimento e acredito que todos estão vendo isso. Trabalhamos bem com o professor Julinho e nesse jogo em específico não merecemos a derrota. Não tem que culpar Renan por nada, acontece com qualquer um, e ele é um cara sensacional, já nos salvou demais! Estou junto com ele e com o Julinho para tirar o Goiás dessa situação”.
“Já diminuímos os erros diante do Inter, mas ainda aconteceram algumas coisas. Vamos sentar com o treinador para discutir o jogo e acertar para o domingo. É uma final para o nosso time, temos que vencer o Flamengo em casa e iniciar uma boa sequência na Série A. Nosso time está precisando disso”, conclui o volante.











