O Atlético joga no Rio de Janeiro nesta noite, contra o animado Botafogo, para tentar reabilitar no Campeonato Brasileiro e sair da zona do rebaixamento. O confrontos entre goianos e cariocas acontece às 19h30, no Engenhão.

 A última vitória atleticana foi contra o Ceará, um alvinegro. Hoje, contra outro, o Botafogo, o Atlético quer reeditar a boa atuação que teve diante dos cearense e principalmente o resultado. Pelo lado carioca, a missão é distinta. O time da estrela solitária quer vencer para voltar ao G-4. Existe a possibilidade de o clube assumir até a segunda colocação na tabela de classificação.

Escalações

O Atlético tem um desfalque relevante para o jogo de logo mais. O atacante Marcão, artilheiro do clube na temporada, está fora por problemas pessoais. A equipe ainda sofre outras duas alterações. Vitor Júnior, com uma contratura muscular, dá lugar ao estreante Thiaguinho. Na ala direita, por opção de PC Gusmão, Rafael Cruz ganha a posição de Adriano.

No Botafogo, o técnico Caio Júnior, satisfeito com o desempenho da equipe, repete o time que venceu o São Paulo na última rodada. O alvinegro quer manter os 100% jogando dentro de casa, no Engenhão.


FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X ATLÉTICO

Competição / Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro (8ª rodada)

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 07/07/2011

Horário: 19h30

Árbitro: José de Caldas Souza (DF)

Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz e João Antônio Souza Neto (DF)

 

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Somália, Everton, Elkeson e Maicosuel; Herrera.

Técnico: Caio Júnior

ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo.

Técnico: PC Gusmão