O Vila Nova pela segunda vez nesta Série B jogará fora de casa. Na primeira, foi derrotado pelo Vitória em Salvador. Pra que o resultado seja diferente, o técnico Heron Ferreira intensificou os trabalhos durante esta semana.

O zagueiro Éder Lima apóia a medida do treinador colorado e não reclama da carga maior de trabalho. “Time que quer chegar tem que treinar mesmo,” comenta. Para vencer o Ituiutaba, o zagueiro quer o Vila com a mesma ‘pegada’ que teve diante da Ponte Preta.

O fato de jogar na sua posição de origem é ressaltado pelo jogador. Eder disse que sempre está a disposição para atuar na ala esquerda quando os especialistas não tiverem condições, mas que prefere mesmo a zaga.

Sobre o Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o jogador considera que o acesso está mais fácil agora que no ano passado. Para alcançar este objetivo, Eder Lima cobra uma maior presença da torcida vilanovense no próximo jogo em casa, contra o Criciúma. “Quanto mais torcedores para incentivar, mas a gente corre. Espero que na próxima partida aqui tenha mais gente,” pede.