Major Araújo é o nome que o PSL espera para disputa eleitoral de 2020. Foto: Alego

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/614114106&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Hoje nós continuamos com a série de reportagens Eleições 2020 em Goiânia. O PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, busca eleição do próximo prefeito de Goiânia. A legenda aposta na filiação do deputado Major Araújo para que ele seja o nome do PSL na disputa na capital e que haja transferência da popularidade de Bolsonaro.

O presidente do PSL em Goiânia, Carlos Sulim, diz que o partido tem se preparado e aguarda a filiação de Major Araújo. O deputado foi candidato a vice de Iris Rezende (MDB) nas eleições de 2016 e depois renunciou ao posto, permanecendo no Legislativo Estadual.

“Hoje já temos bons nomes de candidatos a vereadores e sabemos que isso muda muito. Nós temos um pré-candidato a prefeito, o deputado Major Araújo, escolhido pelo Delegado Waldir, nosso presidente estadual. Nós aguardamos a filiação dele. É um nome bastante competitivo e queremos sim ter o próximo prefeito de Goiânia.

O presidente do PSL, Carlos Sulim, afirma que o partido tem construído uma chapa forte para a disputa de vagas na Câmara Municipal de Goiânia. A legenda não quer nomes que tenham potencial acima de 3 mil votos.

“Queremos ter de cinco a seis vereadores. É possível a partir da formação da chapa. Não podemos formá-las colocando aventureiros. Geralmente vamos colocar pessoas que já experimentaram as urnas e que tem potencial. Tem muitos que tem boa votação. E temos um teto máximo de 3 mil votos, porque se não a gente tem uma chapa pesada e isso dificulta para o partido”, finalizou.

Na série “Eleições 2020” você confere como as agremiações tem se preparado para as eleições do próximo ano e os partidos políticos que já estão se movimentando na capital. Confira:

Eleições 2020 #1: Direção do MDB busca convencer Iris a disputar reeleição

{source}
<iframe width=”100%” height=”20″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/614113578&color=%23ff5500&inverse=false&auto_play=false&show_user=true”></iframe>
{/source}

Eleições 2020 #2: PT tenta retomada de espaço em Goiânia nas eleições 2020

{source}
<iframe width=”100%” height=”20″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/614113818&color=%23ff5500&inverse=false&auto_play=false&show_user=true”></iframe>
{/source}