O atacante Patric tem sofrido com a falta de pontaria no Atlético. O jogador participou de 14 jogos na Série A, marcou dois gols e perdeu alguns importantes. O último gol perdido foi contra a Ponte Preta, quando o Dragão ainda vencia por 1 a 0 e Patric cara a cara com o goleiro chutou para fora. O atleta lamentou muito o erro e sabe que não vive um bom momento.

“Eu estava certo que iria fazer o gol, acabei chutando o chão, tinha um buraco na grama, nem eu acreditei, fiquei muito chateado. Eu tive uma oportunidade e infelizmente não concluí em gol e aquele gol fez falta”, explicou. “É muita pressão, nunca passei por isso, de fazer poucos gols em muitos jogos que eu já fiz pela equipe do Atlético”, comentou.

Apesar das lamentações, o atacante já pensa no jogo contra o Grêmio, também fora de casa e acredita que o Dragão pode alcançar a vitória. Patric ressaltou que o Atlético não tem nada a perder e precisa reagir o mais rápido possível. Para o jogador a equipe precisa parar de errar em jogadas aéreas oriundas de bola parada e espera que os jogadores se cobrem mais em campo.

“Nós já fizemos bons jogos contra times grandes, como Santos, Corinthians, São Paulo. Vai ser um jogo difícil diante da equipe do Grêmio, mas vamos em busca do resultado. Temos que jogar para frente, buscar sempre o gol para poder voltar com os três pontos ou pelo menos um empate”, destacou. “A gente tem que sempre pensar em vencer, buscar esta vitória fora de casa o mais rápido possível, o Grêmio não é um bicho de sete cabeças”, concluiu.