Após empatar em 0 x 0 com o Vila Nova no último domingo, o elenco do Goiás teve folga na segunda-feira e volta às atividades nessa terça. O volante Patrick confessou que a atuação esmeraldina na última rodada não agradou e destacou que espera que o Verdão consiga diminuir as oscilações na sequência da temporada.
Mais do Verdão:
Goleiro Renan analisa empate contra Vila: “não jogamos bem”
Sérgio Rassi considera justo o empate no clássico: “foi uma tarde infeliz”
Enderson vê atuação ruim do Goiás e analisa clássico: “decepcionante”
“Foi um jogo truncado, bem abaixo das expectativas. Acontece do time oscilar, não é sempre que estaremos cem por cento. Vamos seguir trabalhando forte e dar o nosso melhor para que essa oscilação não aconteça nas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para não repetir a atuação de domingo”.
O meio-campista esmeraldino espera que o Goiás consiga tirar lição do empate contra o rival colorado. “Temos de ficar mais ligados durante toda a partida. Temos de levar de aprendizado, principalmente, nosso segundo tempo. Quando a gente bobeou, poderíamos ter sido derrotados”.
O Verdão volta a campo às 16 horas do próximo domingo, quando recebe o Goianésia, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Com 17 pontos, o time esmeraldino é líder do grupo A. Para a próxima rodada, o treinador Enderson Moreira não vai contar com o meia Wagner, suspenso. Por outro lado, o técnico vai ter o retorno do atacante Carlos Eduardo, que cumpriu suspensão diante do Vila.