FALA FERA

Pau a Pau

O Porto de Portugal gastou 6 milhões de euros para comprar os direitos do atacante Walter.

 A informação que tive é que o clube europeu quer recuperar esse investimento. Inclusive, equipes da Europa, Ásia e do próprio Brasil, recentemente, sondaram o Porto no intuito de comprar o atacante.    

No meio desse fogo cruzado, é claro que o Goiás não tem condição financeira para comprar os direitos do jogador. Com certeza, no final do ano, o Porto não vai emprestar novamente o Walter.Vai querer aproveitar essa excelente fase do jogador e negocia ló de forma definitiva.

Então seria a hora da direção do Goiás trabalhar em cima de um plano B. Não é segredo para ninguém, que o clube português gostaria de ter o futebol do Thiago Mendes.

 Se é para a felicidade geral da Nação Esmeraldina, que o Walter fique, então porque, nesse momento, não procurar a direção do Porto e fazer uma proposta de compra dos direitos do Walter, oferecendo 2 atletas do Goiás, Thiago Mendes e mais um, negociação Pau a Pau, rsrsrsrs.  

Tirando a brincadeira de lado, mas acho que essa é a única forma do Walter ficar no Goiás. O Verde não tem condição financeira para comprar, o Porto não vai emprestar de novo. A negociação teria que ser iniciada, nesse momento, antes que o Walter fique muito mais valorizado até o fim do ano.

Uma fonte garantiu, que a direção do Goiás esta conversando com a direção do Porto, mas não tenho detalhes de que tipo de negociação estaria acontecendo e se a mesma estaria avançada ou não.

Factual Nação Esmeraldina

Conversei com o presidente João Bosco Luz, sobre o futuro do plano de sócio torcedor do Goiás. A parceria anterior, muito criticada, foi encerrada. O contrato terminou e não houve interesse em renovação por parte do Goiás.

João Bosco, citou dois nomes para gerenciar o Nação Esmeraldina.

Primeiro nome, o do conselheiro Paulo Rogério Pinheiro. Mas de acordo com o presidente, devido a carga de trabalho ser muito puxada nas suas empresas, esse nome não vingou.

Segundo nome, o do ex presidente Paulo Lopes. Atualmente, ele esta exercendo outras atividades no dia a dia do Goiás, impossibilitando que o Paulo Lopes, assuma o Nação Esmeraldina.

Seria uma tacada de mestre, se o presidente João Bosco Luz conseguisse colocar o Paulo Rogério Pinheiro ou o Paulo Lopes no Nação. Dois excelentes nomes.

Na impossibilidade do Paulo Rogério, sou totalmente favorável a ideia de mudar a função do competente Paulo Lopes e coloca ló a frente do Nação Esmeraldina. Não entendo porque o Paulo Lopes não é melhor aproveitado no Goiás, além do Nação, tenho certeza, pela sua competência, que comandaria muito bem o marketing do Verde.

Desde a saída do Amarildo Gonçalves, o departamento de marketing do Goiás, esta deixando muito a desejar.

O presidente João Bosco Luz, revelou que 3 empresas fizeram propostas para assumirem o Nação. Mas nenhuma agradou, não convenceu a direção do Goiás. Propostas boas para as empresas, mas péssimas para o Goiás.

Na impossibilidade de Paulo Rogério Pinheiro e Paulo Lopes assumirem, o presidente João Bosco Luz esta certíssimo em analisar bem as propostas que estão chegando dessas empresas, nada de pressa. O Goiás não pode mais errar, no seu plano de sócio torcedor, João Bosco Luz vai ter que dar um tiro certeiro.          

Meu endereço no Facebook é

https://www.facebook.com/andre.rodrigues.127?fref=ts

Fique a vontade para me add

O endereço da Rádio 730 é

https://www.facebook.com/Radio730?fref=ts

Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Isaías 27:3

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. João 15:1,2

FALA FERA