Por conta do acúmulo de dois cartões amarelos, Paulinho, do Guangzhou Evergrande, da China, é um dos desfalques certos para o confronto contra a Bolívia. Mesmo assim, em Natal/RN, o volante se diz privilegiado por fazer parte do grupo.
Em entrevista concedida ao repórter Edson Júnior, da Rádio 730, que seu atual momento é de melhorar sua condição física para estar à disposição no confronto contra a Venezuela, fora de casa, marcado para o dia 11 de outubro. “Vou treinar da melhor forma possível para que eu possa ter condições totais de ajudar a equipe na busca dos três pontos”.
Paulinho, que mesmo fora do duelo contra Bolívia, garantiu que o grupo está focado e independente de quem jogar, a seleção brasileira estará bem representada. “O Brasil é repleto de grandes jogadores, todos com muita qualidade. Cabe ao professor (Tite) analisar o momento de cada jogador, visando sempre uma equipe forte e vencedora”.
Sobre as mudanças no ambiente da seleção, após a chegada do técnico Tite, o volante preferiu não polemizar e disse que o momento é de pensar nos próximos desafios. “Não temos que falar das antigas ou atual comissão técnica. É um novo trabalho, as duas vitórias deram mais confiança para os próximos confrontos e temos que trabalhar para conquistar novos triunfos”, declarou Paulinho.
Mantendo a tradição, a Rádio 730 continua com a melhor cobertura da Seleção Brasileira. O repórter Edson Júnior acompanhará todos os passos dos atletas, da comissão técnica e vai trazer todas as novidades e informações direto da capital do Rio Grande do Norte.