Parece que o casamento entre Paulo Autuori e o Goiás Esporte Clube e aparentemente parecia que o motivo fosse relacionamento entre as partes ou por maus resultados. O trabalho do gestor de futebol só estava começando – sua apresentação aconteceu no dia 24 de Fevereiro – e a equipe esmeraldina até o momento conquistou todos os objetivos nas competição que vem disputando – Goiano e Copa do Brasil.

Porém um mês após a chegada do profissional o Goiás anuncia sua saída e o motivo é que não conseguiu atender as ‘solicitações do departamento de futebol’, é muito vaga e gera um novo questionamento. Quais seriam essas solicitações?

Impossível opinar, mas é certo afirmar que tudo isso que está acontecendo neste momento, pode atrapalhar o time para as finais do Goianão e no início do Campeonato Brasileiro.

O Internacional que neste início de temporada foi eliminado pelo Grêmio no Campeonato Gaucho e pelo Globo-RN na Copa do Brasil, tem em seu calendário o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana é o novo destino de Paulo Autuori.

A confirmação da informação do interesse do Inter que foi divulgada inicialmente pelo companheiro Edson Júnior (Rádio Bandeirantes), e a saída do gestor de futebol, surpreende o torcedor do Goiás que aplaudiu a contratação de Paulo Autuori, entendendo que ele poderia levar o clube para feitos grandiosos.

O Goiás nos próximos dois finais de semana decide o título do Campeonato Goiano contra o Atlético. O primeiro jogo será realizado no Estádio Antônio Accioly e teve a arbitragem publicada pela Federação Goiana de Futebol.