Para a partida contra o Goianésia, Edmar Vasconcelos deve optar pela manutenção do meio de campo que enfrentou a Anapolina. O meia Paulo Cesar, que estava no São Caetano, comemorou essa possibilidade, já que o atleta recém-chegado pode adquirir maior entrosamento com os demais jogadores da posição:

“Jogando com um mesmo meio de campo por um certo tempo facilita porque a gente começa a se conhecer, se posicionar melhor, e eu espero que a gente possa fazer um ótimo jogo em casa neste domingo”, acreditou o jogador.

Sobre o fato de que o Goiás terá, teoricamente, uma partida mais difícil contra o Trindade, já que o adversário precisa da vitória para não ser rebaixado, Paulo Cesar explica que o Vila tem que estar focado na sua partida e, só depois, analisar os resultados da rodada:

“Claro que a gente vê a pontuação das outras equipes, mas eu, particularmente, gosto de pensar muito na minha equipe. O Vila está confiante, temos um jogo importante no domingo para que a gente possa permanecer na segunda posição. Tenho certeza que nas semifinais e nas finais, o time que entrar com mais confiança e tiver um pouco mais de determinação que a outra equipe, porque os detalhes que deverão definir esses confrontos, é que vai ganhar, e eu espero que o Vila seja essa equipe”, torceu o meia.

Com passagem pelo Grêmio Prudente e São Caetano, em 2010, Paulo Cesar acredita que o nível dos estaduais fora do eixo Rio-São Paulo está melhorando: “Não vou falar que pode ser comparado com o Campeonato Paulista, mas eu tenho certeza que os estaduais que estão fora do cenário brasileiro nesse começo de ano estão evoluindo, não só o goiano, como todos. E eu espero que essa evolução possa continuar para que mais grandes jogadores possam vir para disputar o Goiano, para que possamos valorizar mais os estaduais”, finalizou o atleta .