O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, exonerou o ex-vereador e assessor especial do governo, Paulo Daher. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação de Caiado. O motivo do desligado foi a ação protocolada por Daher questionando a eleição do prefeito licenciado, Maguito Vilela.

Segundo a assessoria do governador, Caiado se irritou com a “insensibilidade” de Daher, ligou para o filho de Maguito, Daniel Vilela, e comunicou a decisão. A polêmica surge no momento em que Maguito apresentou piora do quadro de Saúde.

Paulo Daher, que é presidente do PMN, protocolou duas ações na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do prefeito Maguito Vilela e do vice-prefeito Rogério Cruz. A alegação é de fraude nas eleições e divulgação de informações falsas sobre o estado de saúde de Maguito.

Durante as eleições de 2020, Daher acusou a campanha de Maguito de fazer “estelionato eleitoral”, durante uma sessão da Câmara Municipal.  “Como médico e parlamentar eu tenho compromisso com a verdade, o que está acontecendo é um estelionato eleitoral. O ex-governador se encontra num estado gravíssimo de saúde”, destacou.

O Sagres Online tentou contato com Paulo Daher, mas o ex-vereador está na estrada e o sinal de celular e internet está falhando.