O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, concedeu entrevista à Rádio 730 na manhã desta terça-feira (28). Ele comentou sobre a vitória de Marconi Perillo na disputa pelo governo goiano e adiantou que o partido vai lançar candidato à prefeitura de Goiânia no próximo pleito.

De acordo com Paulo de Jesus, a oposição estadual errou fatalmente quando em 2012 imaginou que Marconi Perillo estava fora do processo político devido às denúncias de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. “Isto revigorou e deu força a ele”, afimr.a

Para vencer as eleições dese ano, o presidente estadual do PSDB detacou que foi feito um planejamento e apresentado um projeto coerente, que contou com o apoio dos partidos aliados,e até mesmo, da juventude nas redes sociais.

Para o quarto mandato, Marconi Perillo realizará uma reforma administrativa no Estado. Paulo de Jesus destaca que algumas secretarias e cargos do primeiro e do segundo escalão devem ser extintos.

GoiâniaA última vez que o PSDB lançou um candidato próprio à prefeitura da Capital foi em 2000, quando Lúcia Vânia perdeu a disputa contra o petista Pedro Wilson. Depois, o partido sempre apoio aliados, que sempre foram derrotados.

Agora, Paulo de Jesus adianta que o PSDB vai lançar candidato à prefeitura de Goiânia, e adianta que espera contar om o apoio da base aliada.

O nome do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, surge como um provável candidato do PSDB à prefeitura da Capital. Paulo de Jesus diz que não é o momento de se discutir quem seria o representante da legenda, apesar de exautar as qualidades do auxiliar do governador.