Em entrevista a repórter Mirelle Irene, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, desconversou e disse que a opinião do vice-prefeito Agenor Mariano  sobre denúncias dele sobre herança de dívidas que recebeu de Iris Rezende não merece comentários.

“O vice prefeito Agenor pela qual eu mantenho respeito pessoal, mas pelo ponto de vista político completamente equivocado, não merece resposta,” disse.

Paulo Garcia comentou o possível encontro de contas entre dividas da prefeitura com o estado sugerido pelo vice-prefeito. Segundo Paulo Garcia, este é um processo antigo, inclusive, que a gestão dele voltou a efetuar pagamentos ao Estado e que não está deixando dívidas acumuladas.

Paulo Garcia voltou a dizer que respeita Iris Rezende e que tem profunda admiração pelo ex-prefeito. “Posso discordar do ponto de vista político, do ponto de vista administrativo, mas jamais fiz qualquer acusação contra o ex-prefeito Iris Rezende. Eu apresentei naquele dia da prestação de contas um processo que tramita na justiça em reposta ao questionamento de um vereador,” explica.