O prefeito Paulo Garcia (PT) lança mão novamente do argumento de que só irá falar sobre eleição no próximo ano. Ele evitou comentar os números da pesquisa Ipem-Tribuna do Planalto divulgada no último final de semana.
O petista lidera quase todos os cenários da pesquisa estimulada e só perde apenas em confronto direto com o senador Demóstenes Torres (DEM).

Para o prefeito, que fez questão de ressaltar que o momento é de focar nas ações do Paço, os números do levantamento se transformaram em motivo alegria para a administração municipal.

“No ano que vem, no calendário eleitoral previsto por lei, nós vamos pensar nessa questão. É evidente, e não vou ser falso, que algum processo de pesquisa que nos dá uma boa avaliação nos dá uma alegria e mostra que a administração está bem avaliada, mas agora temos é que trabalhar”, destacou.

O prefeito comentou a pesquisa durante a inauguração da nova sede do serviço de Tele Consulta da Secretaria de Saúde e fez questão de novamente destacar as ações no setor, que, segundo a pesquisa Ipem/Tribuna, é considerado por 44,9% dos entrevistados o maior do problema da atual administração.

“Estamos procurando investir em saúde a cada dia para superar os obstáculo e oferecer, ao usuário do SUS, qualidade na prestação de serviço”.