O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, sancionou a lei municipal que prevê melhorias nas Agências Bancárias e em Postos de Atendimento em Goiânia, de autoria do vereador Francisco Júnior (PMDB).
A lei determina a implantação de divisórias, painéis ou outros meios que individualizem e deem mais privacidade ao atendimento na boca do caixa, senhas para ordenamento na chegada dos clientes, cadeiras para a espera e a instalação de bebedouros.
Segundo o vereador, o projeto tem o objetivo de dar mais conforto e segurança para as pessoas que utilizam esses locais e ficam expostas ao perigo, devido ao aumento da violência. Após a publicação no diário oficial do município as empresas terão 90 dias para se adequar às exigências.












