Foto: Rosiane Braga/Portal 730

O vereador eleito pelo PV, Paulo Magalhães disse em entrevista à Rádio 730 na manhã desta sexta-feira (14) que ganhou a eleição visitando casas. De acordo com ele, comício não resolve porque o povo está cansado de promessas. “Em 71 tomei posse como vereador e fui um dos mais votados sem ninguém me conhecer. A minha trajetória política começou a partir dai”, explicou.

Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}ENTREVISTA_PAULO_MAGALHAES{/mp3}

Sobre a relação do vereador com Marconi Perillo, ele informou que não tem nada contra o governador, mas deve estar mal acompanhado. Paulo declarou que tem maior proximidade com o prefeito de Goiânia. “Nos quatro meses que eu fiquei na Câmara, ele atendeu um pedido meu construindo uma creche no Setor Pedro para 150 crianças, me ajudou a revitalizar a Avenida Circular, Avenida Emílio Povo e Praça do Comércio. Paulo Garcia tem me atendido muito. Primeiro penso na comunidade para depois idealismo e posição política”, ressaltou.

Representante do setor Pedro Ludovico, o vereador menciona problemas na Praça do Esporte, Creche Sol Nascente e posto de saúde abandonado. “Para combater o crack na Praça do Esporte é escola de tempo integral, cursos profissionalizantes para tirar essa moçada da rua. Se organizarmos a praça colocar os professores de Educação Física para dar aulas vai combater a droga com a educação”, declarou.

Paulo Magalhães contou ainda que filiou ao PV porque foi convidado por amigos e tem bastante ligação. “Tenho uma chácara, a minha preservação lá é muito grande, preservo o meio ambiente e acho que está faltando muita gente”, esclareceu. Finalizando a participação dele na emissora fez o compromisso de fazer um projeto proibindo a construção de edifícios nas proximidades de nascentes, rios e córregos da cidade.