Jacó (Foto: Rosiron Rodrigues) 

Com a confirmação de Pachequinho, ex – Coritiba e América de Natal, como técnico para o Campeonato Goiano, a diretoria da Anapolina corre atrás para formar o elenco. Segundo o presidente executivo do clube, Paulo Nelli, o atacante Jacó, do Goiás, que foi um destaques da Anapolina no último Campeonato Goiano, interessa, mas o jogador deve atuar fora do país.

“Não contamos com o Jacó. Segundo o seu empresário, ele dever jogar nos Estados Unidos. Nós gostaríamos de contar com ele, mas não tem condições”, explicou o dirigente, que deu mais detalhes sobre a montagem do elenco. 

“Estamos naquele mesmo esquema que foi com o Tadei, técnico no Goiano desse ano. Indicamos alguns nomes, mandamos pra ele, que aprova ou não. Espero que até no dia 15 de dezembro o elenco esteja montados, já que a nossa pré – temporada começa no dia 27. Temos mais de 30 jogadores monitorados”.

O presidente da Anapolina revelou que nenhum jogador de fora ainda assinou contrato para o ano que vem, mas que alguns jogadores que estavam emprestados têm a volta garantida.

“De fora ninguém acertou. Tem uns jogadores nossos que estavam emprestados e voltam. Tem três meninos nosso que estavam no Morrinhos, na segunda divisão, o goleiro Fabrício que defendeu o Pires do Rio, tem ainda o Dé, que estava na Inter de Bebedouro e que voltou também, e outros da casa que vão se apresentar também”.

Sobre a pré – temporada, Paulo Nelli destacou que o centro de treinamentos da Anapolina, está praticamente preparado para receber os jogadores a partir do dia 27 de dezembro.

“Já começamos a mexer nos dois campos para deixa – los zerados. Ainda tem tempo pra limpar, arrumar um ou outro vidro quebrado e outras coisas. Com certeza até o dia 20 de dezembro o CT vai estar prontinho para receber os jogadores do elenco profissional da Anapolina”, concluiu.

A Anapolina estreia no Campeonato goiano no dia 20 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte.