Após três derrotas seguidas, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, atribuiu a queda de rendimento da equipe alviverde ao calendário do time. De acordo com o mandatário, ele fez uma reclamação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). ” Não entendo por que tivemos que jogar com o Vasco na segunda se poderia ter sido na quarta. Então, fiz a reclamação formal sobre isso. Não há time que consiga jogar 4 jogos em 9 dias”, disparou.

Leia também: Torcida organizada do Goiás pede pulso firme para diretoria e demissão de Marcelo Cabo

Além disso, o presidente criticou o fato do Verdão ficar 12 dias sem jogar e, após esse período, teve que atuar em muitas partidas em um curto intervalo de tempo. Para Paulo Rogério Pinheiro, o Goiás fez a pior partida da Série B na derrota para o Avaí, a primeira desta sequência negativa.

“Vemos de 3 derrotas, jogamos muito mal contra o Avaí, como falei na live passada, foi o pior jogo da Série B que eu achei. Pedem muito a saída do Cabo, é muito simples tirar um treinador, mas duro é achar um treinador para trazer”, afirmou o dirigente que se pronunciou através das suas redes sociais.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.