Existe a expectativa de que a Prefeitura de Goiânia publique um decreto que autoriza a liberação de 100% da capacidade dos estádios de futebol na capital. Se isso acontecer até quarta-feira (10), o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, espera um público de 7 mil torcedores no jogo contra o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro.

O confronto é encarado como mais uma decisão para o Verdão na briga pelo acesso para elite do futebol nacional. Restam apenas quatro jogos até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Coritiba, o Goiás enfrenta Remo e Guarani fora de casa e o Brusque na última rodada, em Goiânia.

“Vamos fazer uma festa bonita. Peço a presença e é a hora de nós, torcedores, darmos a resposta. Não é o momento para reclamar e procurar culpados, é hora de apoiar. Temos que lotar a Serrinha”, afirmou o presidente.

Venda antecipada de ingressos para Goiás x Coritiba

Dificuldades

A expectativa de Paulo Rogério Pinheiro era de que Goiás estivesse em situação completamente diferente neste momento quando restam quatro rodadas para o fechamento do Campeonato Brasileiro. “No meu planejamento não era para passar o aperto que estamos passando”, alegou.

Comunicação

Depois de alguns dias com sua conta no Instagram desativada, Paulo Rogério retomou o contato direto com os esmeraldinos. O dirigente desativou a conta após vazamento de conversas particulares com seguidores, que foram interpretadas de maneira equivocada, na visão de Paulo Rogério.

“Estou muito feliz de estar novamente com vocês por aqui. Vou tentar separar sempre o ‘joio do trigo’ e vai dar certo”, destacou o presidente do Goiás.