O técnico Paulo César Gusmão não gostou da atuação do Atlético na derrota por 2 a 0 diante do Guaratinguetá, nesta quarta-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o placar adverso, o time rubro negro fechou o primeiro turno na décima sexta posição com 20 pontos, sendo que o primeiro time da zona de rebaixamento tem 19.

PC Gusmão destaca que o jogo foi fraco e espera mais trabalho da equipe no restante da competição. “Foi uma partida muito fraca tecnicamente, principalmente da nossa parte. A gente sabe do momento delicado pela campanha do primeiro turno. Tem que trabalhar o dobro, existe qualidade aqui. A vitória do Guaratinguetá foi muito mais na vontade do que na técnica”, disse.

O treinador do Atlético espera o apoio da torcida em Itumbiara na próxima rodada contra o Palmeiras, mas ressalta que a resposta maior tem que ser dentro de campo. “A gente tem que trabalhar dentro de uma realidade, não adianta criar uma ilusão. A qualidade existe aqui dentro, está precisando da resposta necessária”, ressaltou.

O goleiro Roberto sentiu uma lesão no aquecimento e Wéverton foi o substituto. Caso não possa atuar no próximo sábado, PC Gusmão deu a entender que não vai voltar com Márcio no gol. “A gente vai ver as situações, mas eu gostei muito do Wéverton, com defesas arrojadas, não teve nenhuma influência no placar. Alguns fundamentos ele precisa melhorar, mas me agradou bastante”, considerou.