Depois de nove jogos sem perder, o Atlético foi derrotado pelo Paraná na noite da terça-feira (11). E mais do que um simples deslize, a derrota do rubro negro pode complicar seu acesso para a Série A do Brasileiro. O time agora depende de seus concorrentes para disputar a primeira divisão.

O meia Pedro Bambu lamenta a derrota, mas espera um melhor jogo na próxima rodada. “A gente já sabia que seria difícil, entramos um pouco desatentos, mas depois tomamos os gols. Não apresentamos o futebol que estávamos mostrando. Então acho que faltou um pouquinho mais de dedicação de todos nós e agora é levantar a cabeça e pensar no Bragantino e fazer mais uma batalha dentro de casa.”

O atleta diz que o elenco ainda não desistiu de tentar disputar a primeira divisão em 2015.  Mesmo dependendo de outros clubes, Pedro ressalta que o grupo entrará focado contra o Bragantino. “Temos que entrar mais atentos no próximo jogo. Nós nunca vamos deixar de lutar pelo G-4. Temos que mudar e conseguir a vaga. Dependendo dos resultados que terão, vamos para o próximo jogo como uma decisão e a gente vai lutar até o fim, sem desistir.”

Atlético e Bragantino se enfrentam na próxima terça-feira (18), no Estádio Serra Dourada, às 19h30. O jogo, que será pela 36ª rodada da segunda divisão é o penúltimo do Dragão jogando em casa.