O sistema defensivo do Goiás está com um péssimo desempenho fora de casa neste início da Série B do Campeonato Brasileiro. Fato curioso é que a equipe esmeraldina não tomou nenhum gol jogando em Goiânia, enquanto longe do Serra Dourada foram 10 gols sofridos em três partidas, o que dá média superior a três por jogo.

O goleiro Pedro Henrique participou de um jogo e um tempo, dos três que o Goiás fez fora de casa. O substituto de Harlei jogou a segunda etapa contra o Ceará e o toda a partida diante do Criciúma. Sem apontar o diretamente o problema, o jogador chama à atenção para que o time não deixe os adversários concluírem dentro da grande área, pois a maioria dos gols sofridos saíram dali.

Sobre o próprio rendimento, Pedro Henrique afirma que errou em uma saída de gol no jogo contra o CRB, no Serra Dourada, mas, que nos demais lances, entende que não falhou. Existe a possibilidade do técnico Enderson Moreira escalar Edson no jogo no próximo sábado, contra o Atlético Paranaense. O goleiro afirma que respeitará a decisão do treinador, caso ele confirme a substituição.

O Goiás enfrenta o Atlético Paranaense, no próximo sábado, em Paranaguá (PR). O goleiro Harlei, titular absoluto do time, segue recuperando de contusão e não terá condições para esta partida.