Sem a definição do inicio do Brasileiro da Série C, resta agora ao elenco do Vila Nova esperar uma reunião, que acontece nesta segunda-feira (11), entre os representantes dos clubes com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para assim definir o futuro da competição.

Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, o atacante Pedro Junior disse já estar ansioso para começar a competição e mostrar trabalho.

“Estou agoniado porque não começa esse campeonato. Fica só treinando, fazendo jogo-treino, tomara que a CBF defina a situação desse campeonato porque a gente não aguenta mais ficar treinando”, disse.

Sobre a própria condição física, o atleta explicou, “Estou bem, melhorei bastante depois que cheguei. Estou no mesmo nível que os outros jogadores e ansioso para o começo da Serie C”.

Para o atacante, o time tem condição de desempenhar um bom campeonato, mas existem boas equipes que vão disputar ponto a ponto para subir.

“Temos que melhorar muito ainda e sabemos disso. Porque temos o Caxias na nossa chave que foi campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Tem a Chapecoense, que é um time complicado de jogar lá dentro, o Santo André, um time de tradição em São Paulo. São clubes bons e a gente tem condição sim de fazer uma boa série C”, concluiu.

Caso Patric

Sobre a situação do atacante Partic, que negocia com o Goiás, o jogador disse que o elenco quer sempre o melhor para os companheiros, mas, se ele continuar no time, tem que se dedicar totalmente para disputa do Campeonato.

“A gente está na torcida pelo Patric. Queremos sempre o melhor para os nossos companheiros daqui e sabemos que, se ele for ficar aqui no Vila Nova, a gente quer ele aqui focado em 100% para disputar a Série C. E que pare de pensar em outras coisas”, comentou.