O Goiás Esporte Clube empatou com o Ceará por 1 a 1 no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás, Pedro Raul, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual no marcador. Dessa forma, o atacante anotou o seu 13º gol na temporada, sexto na Série A do Brasileirão. Nos últimos três jogos, o camisa 11 balançou as redes quatro vezes e deu números finais aos confrontos com Botafogo, Fortaleza e Ceará.

Leia mais: Jair Ventura desabafa sobre árbitro e exalta competitividade do Goiás após empate em casa

O artilheiro celebrou a boa fase com a camisa do Verdão. “Para o atacante é sempre bom estar fazendo gols e sempre que os gols puderem ajudar a equipe com pontos e acho que vai ser mais importante. No Rio foram três, em Fortaleza foi um e hoje foi mais um. São gols que estão sendo convertidos em pontos e isso é o mais importante, principalmente para a nossa sequência do campeonato”, frisou.

Com o resultado, o time esmeraldino permaneceu no meio da tabela, 13º colocado agora com 14 pontos. Apesar da boa campanha no Brasileirão, dos cinco jogos disputados na Serrinha, o Goiás venceu Santos e empatou com Palmeiras, Atlético-MG, Bragantino e Ceará.

>>Goiás 1-1 Ceará: assista aos melhores momentos do empate na Serrinha

Pedro Raul destacou que elenco esmeraldino vem de uma longa sequência de jogos e que esse ponto diante do Ceará “não pode ser desprezado”. No entanto, o jogador acredita que o Esmeraldino tem potencial para conquistar pontos em casa.

“Queríamos muito ganhar o jogo hoje na frente da nossa torcida mas todo jogo é muito difícil, o Ceará é uma excelente equipe. Nós viemos de uma desgaste de três jogos fora de casa e poder estar pontuando é muito bom. O Brasileiro é um campeonato muito difícil, se ganhássemos hoje estaríamos lá em cima da tabela, estamos em uma posição boa, mas queremos, nossa equipe pode mais”, afirmou.