O Goiás Esporte Clube já tem consciência de que Pedro Raul vai embora após o Campeonato Brasileiro, onde o atacante vem sendo peça importante no time comandado por Jair Ventura.

O jogador que briga pela artilharia da competição, tem seus direitos ligados ao Kashiwa Rey Sol (Japão) que tem a intenção de aproveitar o bom momento para fazer um grande negócio.

Inicialmente os japoneses estavam pedindo U$ 2,5 milhões e agora já trabalham com U$ 3 milhões, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola destacada em seu canal no YouTube.

Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama e Flamengo buscaram informações a respeito de Pedro Raul que tem contrato de empréstimo com o Goiás até o final do Brasileirão. Em relação ao futebol do exterior, o artilheiro esmeraldino recusou propostas da Cremonese, Nagoya Grampus, Auxerre e Dynamo de Kiev.

Paulo Rogério Pinheiro

Em entrevista a Jorge Nicola, o presidente do Goiás, afirmou que para o ano que vem o clube vai na busca de outro centroavante e a questão da permanência de Pedro Raul não é o acordo com o Kashiwa Rey Sol: “Problema não é pagar o clube, mas sim o salário dele. Ele tem proposta de 600, 700 mil reais. Isso é inviável para nós”.