O Goiás Esporte Clube tem conhecimento de uma proposta de milhões do Nagoya Grampus pelo atacante Pedro Raul, destaque do time alviverde no Campeonato Brasileiro da Série A.

Pelo contrato do atleta com o Verdão, em caso de saída o clube recebe 10% do valor da negociação pela chamada taxa de vitrine. A informações é do jornalista Venê Casagrande do Jornal O Dia e do SBT.

Uma proposta que mexeu com o jogador? Acho até que é impossível ficar inerte a esse tipo de interesse, porém o atleta mostra no momento o desejo e a decisão de seguir no Goiás.

De acordo com Edminho Pinheiro – Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – ouviu do empresário de Pedro Raul que sua vontade é seguir na Serrinha: “É um exemplo de profissional. Um atleta que se mostra focado no objetivo do clube que é inicialmente a permanência na Série A do Brasileirão e também no seu pessoal que é brigar pela artilharia da competição”.

Vem mais

Pedro Raul nunca teve uma temporada com tantos gols. Já são 14 em 28 jogos. Números suficientes para daqui a pouco novas propostas chegaram para o atacante. O Goiás sabe disso.