Por conta de não pagamento de parte da pensão alimentícia, o goleiro Jean – titular do Atlético Clube Goianiense pode ter sérios problemas na Justiça e até ser preso.

O jogador precisa pagar um valor remanescente referente à pensão das duas filhas, que teve com Milena Bemfica.

A matéria foi divulgada pelo Site UOL Esporte.

Jean tem até esta quarta-feira (18) para efetuar o pagamento. Caso isso não não aconteça ele poderá ser preso. A ordem foi expedida pela Justiça no último sábado.

O goleiro tem que destinar uma parte do valor fixo do seu salário para as filhas – isso foi definido em liminar na Justiça e o Atlético vem realizando o desconto na folha e repassando em conta determinada por Milena.

Entretanto, a parte que vem dos direitos de imagem não é descontado em folha pelo clube e como está no acordo da pensão alimentícia, ele deve fazer o pagamento direto para ex-esposa.

Segundo o advogado, Gabriel Bonfim, ao UOL Esporte, o pagamento não foi efetuado e ele acredita que isso vai levar mais tempo e espera que pelo bem das meninas, tudo seja resolvido rapidamente. “Esses trâmites demoram, então acredito que não será cumprido o prazo de três dias”.

Jean deve destinar às filhas – 30 salários mínimos. Insatisfeito com o valor, o goleiro entrou com um pedido de redução e o processo será julgado na próxima semana.

Nota – Atlético

O Atlético Clube Goianiense não irá se manifestar sobre esse assunto. O Departamento Jurídico do clube não atua na defesa do atleta, que conta com uma assessoria jurídica pessoal.