Mais um trecho da 4ª Radial foi interditado nesta terça-feira (18) para obras. De acordo com a prefeitura de Goiânia, os trabalhos no local integram o projeto de construção do trecho 1 do BRT Norte-Sul, iniciada no final de junho. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até 15 de setembro.

O secretário municipal de infraestrutura, Dolzonan Matos, explicou ao repórter Rafael Bessa, que uma alternativa para quem vem na 4ª Radial sentido Terminal Isidória/Centro é virar à direita na São Luiz e a primeira à esquerda na Fortaleza. Assim, o motorista tem acesso a 1041 e a Circular. Segundo o secretário, o outro sentido continua normalmente. “Para quem está vindo sentido Terminal Isidória/Vila Brasilia, não vai haver nenhuma modificação”, explica.

Na entrevista, Dolzonan também destacou o avanço nas obras do Complexo Viário Jamél Cecílio. “Das 110 obras que estamos executando eu posso falar do complexo Viário Jamél Cecílio. Este final de mês nós estaremos completando a concretagem da laje superior e o encabeçamento de ambos os lados da avenida para até o final de setembro entregarmos o trafego no local”.

Segundo ele, a ponte da Vila Alpes é outra obra que está acelerada. “A ponte em si já está pronta, só falta executar as alças. Nós tivemos um problema que já está sendo resolvido, mas a previsão é entregarmos em outubro”, revela.

Outra obra em andamento é a do viaduto da Enel. A ponte que liga o setor Leste Universitário ao Novo Mundo, segundo o secretário de infraestrutura, deve ser concluída até novembro. “As obras já foram iniciadas e a previsão é de 180 dias”, garante.

*Reportagem de Rafael Bessa