O Goiás recebe o Santa Helena, no Estádio da Serrinha, pela sétima rodada, do segundo turno, do Campeonato Goiano. O time esmeraldino motivado pela classificação antecipada na Copa do Brasil, quer agora reassumir a vice-liderança do estadual, que dá vantagem na fase semifinal. O fantasma, que está na oitava colocação, quer conquistar um bom resultado para distanciar da zona dos times que estão na zona do rebaixamento.

 

No Goiás, o técnico Artur Neto não pode contar com o zagueiro Rafael Toloi, que expulso em Morrinhos e cumpre suspensão automática. Valmir Lucas será o substituto, que formará o trio defensivo com Ernando e Marcão. O treinador esmeraldino mantém uma dúvida no ataque, entre Hugo e Guto.

O técnico Odair José, do Santa Helena, está com moral no clube. Após a demissão de Pezão, ele assumiu de forma interina, venceu o Vila Nova e foi efetivado no cargo. Já como treinador oficial, comandou o fantasma em mais uma vitória, diante da Aparecidense, no Pedro Romualdo Cabral.

Para o jogo contra o Goiás, Odair José ainda não escalou o time. André Leonel e Amarilla são dúvidas no ataque. Caso não possam jogar, Bahia e Marco Aurélio serão os titulares. Na cabeça da área, Fabão retorna no lugar de Lucas.

FICHA TÉCNICA: GOIÁS 2 X 0 SANTA HELENA

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Valdir dos Anjos
 

GOLS: Felipe Amorim 36’/1°T ; Marcelo Costa 15’/2°T ; Hugo 25’/2°T

GOIÁS: Harlei; Ernando, Valmir Lucas e Marcão; Oziel, Zé Antônio, Amaral Marcelo Costa e Diogo; Hugo e Felipe Amorim
Técnico: Artur Neto

SANTA HELENA: Reinaldo; Neuran, Marcão e Fabão; Paulo Ricardo, Zé Ricarte, Lucas Silva, Amarilla, Diogo e Rodrigo; André Leonel
Técnico: Marrom