Para enfrentar o Rio Verde, domingo (18), no estádio Mozart Veloso, pela 4ª rodada do 2º turno do Campeonato Goiano, o Goiás deve ter apenas uma novidade. O lateral-direito Peter, que cumpriu suspensão na última partida, retorna ao time. Thiago Mendes que jogou improvisado na lateral-direita, vai para o meio-campo no lugar de Marcos Paulo, suspenso.

O meia-atacante Felipe Amorim será opção no banco de reservas e deve entrar no decorrer da partida, como no jogo diante do Goianésia. O lateral Vitor, o zagueiro Ernando e o volante Amaral continuam no departamento médico.

O técnico Enderson Moreira deve escalar a equipe com Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Thiago Mendes, Juliano, Thiago Humberto, Ramon e Ricardo Goulart; Iarley.

Conseguindo espaço

O meia Ramon vem conquistando espaço na equipe do Goiás, o jogador atua na posição mais disputada do clube, mas acredita que aos poucos está se tornando importante para o time e espera continuar tendo boas atuações.

“Estou me sentindo bem, sempre falei que eu sou um jogador de grupo, precisou de mim estou à disposição, independente de onde for do meio de campo pra frente não tem muita diferença”, comentou o jogador.

O jogador disse que a vitória sobre o Rio Verde é importante para que o time se distancie ainda mais do quinto colocado e garanta vaga na semifinal “Com essa tranquilidade a gente pode brigar pela liderança, para ter as vantagens no mata-mata”, destacou.