O Atlético tem uma semana decisiva pela frente no Campeonato Goiano. O Dragão ocupa a quinta posição da competição com 14 pontos e irá enfrentar no meio de semana o Grêmio Anápolis, quarto colocado com a mesma pontuação, mas com uma vitória a mais. No final de semana, o Atlético encara o Vila Nova, que ocupa a sexta posição na tabela com 13 pontos.
O atacante Pipico diz que os salários atrasados não podem influenciar no desempenho dos jogadores em campo. “Em termos salarias, o clube está correndo atrás, está procurando investidores e nós jogadores procuramos jogar futebol e conseguir as vitórias. Temos que trabalhar e tentar superar todas as dificuldades”, afirmou.
Pipico acredita que no Atlético não está havendo corpo mole por conta dos salários não estarem em dia. “Cada um tem que ter responsabilidade e compromisso. Eu creio que isso não aconteceu aqui porque todo mundo se empenhou, se dedicou. Infelizmente a vitória não veio, mas o que não faltou foi disposição e vontade”, frisou.
Apesar de considerar que no Atlético não haja esse tipo de coisa, Pipico acredita que no futebol isso é uma coisa recorrente. “Eu acho que no futebol existe tudo, a cada dia o futebol é uma caixinha de surpresa. Mas aqui no Atlético pelo que eu vejo não tenha ninguém que tenha feito isso”, declarou.