O Atlético irá estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira (10) diante da equipe do Cametá, na cidade de Cametá, no interior do Pará. O atacante Pipico considera que a partida será difícil, mas diz que quer a classificação no primeiro jogo. “A gente tem que ter tranquilidade, vai ser um jogo difícil porque não conhecemos a equipe deles, mas eu tenho certeza que se a gente jogar o que estamos jogando nos últimos jogos, nós vamos sair com a classificação de lá”, disse.

O atacante revela que o Atlético sempre entra em campo em busca da vitória, independente da competição que está disputando. “Independente de ser Copa do Brasil ou Campeonato Goiano, o nosso pensamento é a vitória. A vantagem da Copa do Brasil é que se você faz dois gols fora no adversário não tem o segundo jogo. Então a gente vai tentar matar o jogo logo na primeira partida”, considerou.

Pipico ironiza a viagem longa que contará com avião, ônibus e até balsa para chegar ao estádio do adversário. “Eu até pensei em comprar um livro de historinha e piada porque me falaram que vai ser longa. Mas a gente vai tentar descontrair o máximo para que a viagem passe rápido”, brincou o jogador.

O jogo entre Cametá e Atlético será na próxima quarta-feira (10), às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Para eliminar o jogo da volta, a equipe goiana precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso contrário, a partida de volta será no dia 18 de abril, no estádio Serra Dourada.