O volante Pituca é uma das armas do Atlético para a decisão do Campeonato Goiano. O jogador já participou das decisões de 2006, 07, 09, 10 e 11. Assim como o time rubro-negro, conquistou três e perdeu duas. A maioria foi contra o adversário de domingo, o Goiás.

O jogador está com seu contrato vencendo após o estadual. O volante revela que já está conversando com a diretoria rubro-negra e que um acordo está próximo. Porém, neste momento, Pituca só quer pensar na final do Estado. “A cabeça está só no Goianão,” afirma.

Pituca é um jogador que joga dura. O jogador admite que em alguns momentos exagera na força, mas, que no entender dele não mereceu ser expulso no primeiro duelo da decisão, com alguns esmeraldinos cobraram. O volante rubro-negro destaca o seu lema no gramado. “É entrar forte e duro, para não perder as divididas,” prega.

No domingo, o técnico Adilson Batista contará com os retornos de Márcio, Marino e Marcão, que desfalcaram o Atlético no primeiro jogo da final. O volante Pituca comemora o retorno dos companheiros. “Eles são reforços importantes. Vamos precisar de tudo mundo para conquistar o título.”