O Goiás venceu sua quinta partida no Campeonato Goiano e com isso, assegurou a liderança geral do estadual com 16 pontos. O Verde precisou de apenas um gol para derrotar a Aparecidense no Estádio da Serrinha e agora abriu três pontos de vantagem para o Vila Nova, líder do Grupo B e, no final da partida, os jogadores esmeraldinos falaram com a reportagem da Rádio 730 sobre os pontos conquistados neste sábado (10).
Eduardo Brock, zagueiro do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / GEC)
Eduardo Brock
“O que eles fizeram na Copa do Brasil no meio de semana já serviu pra gente ficar atento e sabendo das dificuldades, mas o Goiás se portou bem. No primeiro tempo até cometemos alguns erros, sofremos alguns perigos, na segunda etapa a expulsão do Hélder nos favoreceu, poderíamos até ter construído um resultado maior, mas a vitória e os três pontos são o que importa”, ressaltou o zagueiro.
João Afonso
“A gente vem fazendo um bom trabalho, mas sabemos também que temos muita coisa para melhorar ainda. Temos que continuar trabalhando firme para conseguir o título e uma boa sequência na temporada”, afirma o volante esmeraldino.
Giovanni
“Nós temos um objetivo, o clube tem um objetivo esse ano e aos poucos nós estamos evoluindo. Hoje foi um jogo bom, estamos felizes com a vitória e de ter distanciado do segundo colocado”, comentou o camisa 10.
O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (14), fora de casa, contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte ás 21h45. Para esta partida, Hélio dos Anjos não poderá contar com David Duarte, Michael e João Afonso que receberam cartão amarelo e estão suspensos.